Terça-feira será marcada por  frente fria em Santa Catarina

Compartilhe:

Imagem de satélite da tarde desta segunda-feira

A terça-feira em Santa Catarina será marcada por uma frente fria. A presença desse sistema irá trazer um dia com predomínio de nuvens em todas as regiões. Há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Para quem está no Oeste, chance maior de aberturas de sol a partir da tarde.

Continua após a publicidade

Importante destacar que há chance de chuva forte e até temporais. Porém, isso ocorrendo será em poucas cidades.

Quarta-feira

Essa frente fria, que é sistema de chuva e não de frio como o nome sugere, irá se afastar na quarta-feira. Apesar de momentos de maior nebulosidade, o sol aparece entre nuvens em todas as regiões. Chance pequena de uma chuva passageira, mas poucas cidades e mais à noite.

Continua após a publicidade

Quinta-feira

No entanto, muita atenção com esse dia. Um novo centro de baixa pressão deverá trazer chuva para o Estado. Há previsão dela ser muito volumosa em algumas áreas do Estado, especialmente na Serra e no Sul. Pontualmente tem chance de temporais.

Escute a previsão: