O sol volta nesta quinta, mas o tempo apresentará mudanças

Compartilhe:

Novamente teremos a presença do sol em todas as regiões. Ele ainda predomina, mas isso mais para quem está no Oeste. Nas outras regiões, vamos ter a presença do sol só que mais nuvens aparecem em momentos do dia.

Continua após a publicidade

As temperaturas sobem ao longo da tarde. Menos do que hoje já que temos entrada de vento Sul.

Chamo atenção que na noite para sexta-feira há chance de chuva mal distribuída no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e cidades de Planalto mais próximas do mar. A chuva é irregular, ou seja, algumas áreas terão só aumento de nuvens.

Continua após a publicidade

TEMPO INSTÁVEL EM PARTE DE SC

No entanto, esta condição é um indicativo que o tempo muda para sexta-feira. O dia terá muitas nuvens que permitem aberturas de sol, mas intercalando com momentos de chuva passageira. Essa condição é para o Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Norte e cidades do Planalto mais próximas do Litoral.

Para o Meio Oeste e Oeste, a previsão é de outro dia de sol, nuvens e tempo seco. Desta forma, as temperaturas sobem só no Oeste. Boa parte das regiões ficam nos 23 a 25ºC.

ATENÇÃO SERRA

Se nada mudar teremos noites e início de manhãs com frio no fim de semana. Na Serra, o sábado poderá amanhecer com geada e temperatura até negativa. Vamos ver!