Sandra Pires e Virna pisarão nas areias baianas nesta quinta para a disputa do qualifying da 12ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia. A competição será realizada na praia da Armação, em Salvador. Segundo o site GloboEsporte.com, a grande aposta da dupla medalhista olímpica é o saque.
– O Alemão (técnico) me deixou bem à vontade neste aspecto. Ele quer mesmo que eu force o saque para passar a pressão para o outro lado e fazer com que as adversárias fiquem inseguras. Será uma das nossas estratégias para esta etapa e tentarei cumprir o meu papel – declarou Sandra.
Virna, que machucou as costas no treinamento de segunda-feira, avisou que isso não a impedirá de estar em quadra.
– Atleta de alto nível está acostumado a conviver com a dor. Senti uma forte dor nas minhas costas quando fui atacar no treino de segunda mas desde então estou fazendo tratamento e estarei em quadra amanhã. Nada que tire a minha garra e vontade de vencer – afirmou.