Chelsea nega ida de Robben para o Real Madrid

Compartilhe:

Uma das promessas do novo presidente do Real Madrid durante a campanha eleitoral do clube madrileno, o atacante holandês Arjen Robben não irá deixar o Chelsea na próxima temporada. Tanto o diretor executivo do clube inglês, Peter Kenyon, quanto o técnico, o português José Mourinho, asseguraram que o jovem jogador continuará em Londres.

Continua após a publicidade

– Não houve nenhum contato oficial do Real e se houver posso garantir que ele será completamente rejeitado. O jogador já disse que quer ficar aqui – afirmou Peter Kenyon em entrevista à BBC.

O discurso do técnico José Mourinho foi semelhante.

Continua após a publicidade

– É um jogador que queremos manter no clube, com 100% de certeza – resumiu o treinador lusitano.

Se Robben tem a sua permanência assegurada no Chelsea, outro jogador está próximo de deixar o Estádio Stamford Bridge. Sem espaço na equipe, o meia irlandês Damien Duff deve reforçar o Tottenham na próxima temporada.

– Comando uma equipe na qual há sempre alguns que querem sair e muitos que quero manter desesperadamente. Há sempre alguns que quero manter, mas não tenho coragem porque não posso garantir que vão atuar em 75% dos jogos – disse Mourinho sobre a provável transferência do camisa 11.