A quarta-feira tem uma condição do tempo diferente do predomínio dos últimos dias

Compartilhe:

O que vai comandar as condições do tempo de amanhã é a presença de uma massa de ar frio sobre o mar. Ela interfere diretamente nas condições do tempo porque faz o vento soprar carregado de umidade para as regiões Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Desta forma, as três tem previsão de céu nublado com chance de chuva em momentos do dia. Nas outras regiões, pertubações na atmosfera fazem a quarta ter uma variação do tempo, ou seja, aberturas de sol, sobretudo de manhã, com momentos de chuva em forma de pancadas.

Continua após a publicidade

As temperaturas ao longo do dia não sobem muito devido a instabilidade. Previsão de 23 a 25ºC em boa parte das cidades com maior aquecimento só no Oeste onde a chance de chuva é menor.

QUINTA-FEIRA

Continua após a publicidade

Para amanhã, ainda há momentos de muitas nuvens previsto. Por isso, a chance de chuva continua. No entanto, ela é passageira e mal distribuída visto que no decorrer da quinta-feira as aberturas de sol acabam acontecendo.

As temperaturas voltam a subir com destaque para o Sul e Oeste onde se aproximam dos 30ºC.