Alemanha e Itália podem perder um de seus Grandes Prêmios

Compartilhe:

O britânico Bernie Ecclestone, responsável pelos direitos comerciais do Mundial de Fórmula Um, afirmou neste sábado no circuito de Magny-Cours (França) que a Alemanha e a Itália podem ficar em 2007 sem algum dos dois Grandes Prêmios que cada um dos dois países organizam atualmente.

Continua após a publicidade

No primeiro país acontecem os GPs da Alemanha (Hockenheim) e da Europa (Nuerburgring), enquanto o segundo organiza o da Itália (Monza) e o de San Marino (Ímola).

– É possível que no ano que vem haja apenas uma corrida em cada um destes países. Estamos trabalhando nisto – declarou Ecclestone, que acrescentou que o Grande Prêmio da Bélgica, que não aconteceu em 2006, poderá retornar em 2007 caso todos os pré-requisitos sejam cumpridos.