Apesar dos pedidos do técnico Gerard Houllier, o meia Mahamadou Diarra insiste em anunciar sua possível saída do Lyon. O Real Madrid, a Inter de Milão e o Manchester United estão de olho na briga. Com a discussão ganhando corpo nos bastidores, ele já disse que está aberto para quaisquer ofertas que chegarem.
A discussão começou quando Houllier disse que Diarra não deixaria o pentacampeão francês.
– Ele não vai. Está claro, para mim, que ele decidiu ficar – disse o treinador, o que desagradou o jogador de Mali.
– Sei que o clube conta comigo, e eu também conto com eles. Mas ninguém tem o direito de falar em meu nome – explicou ao jornal francês L?Equipe.
Diarra chegou ao Olympique Lyonnais em 2002, vindo do Vitesse, da Holanda. Desde então, tornou-se titular da equipe e participou de quatro dos títulos nacionais.