Élber faz última partida com a camisa do Bayern de Munique

Cerca de 69 mil pessoas participaram da homenagem ao jogador

Compartilhe:

Diante de 69 mil na Allienz Arena, o atacante Élber foi homenageado pelo Bayern de Munique e realizou sua última partida com a camisa do time alemão nesta terça. O jogo aconteceu contra outra equipe da cidade, o Munique 1860, e acabou com o resultado de 3 a 0 para o Bayern. Élber foi substituído aos sete minutos do segundo tempo e deu lugar ao holandês Roy Makaay.

Continua após a publicidade

O brasileiro, de 34 anos, foi o artilheiro do Campeonato Alemão de 2003 e é o estrangeiro com mais gols marcados pela competição, com 133.

Élber, atualmente no Cruzeiro, conquistou um título da Copa dos Campeões e ganhou por quatro vezes a Bundesliga. Ainda na Alemanha, atuou pelo Stuttgart e pelo Borussia Moenchengladbach, transferindo-se depois para o Olympique Lyon, antes de voltar para o Brasil no inínio deste ano.