Governador Moisés e prefeito Gean Loureiro pouco se falaram até agora 

Compartilhe:

(Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense)

Governador Carlos Moisés e o prefeito de Floripa Gean Loureiro até hoje não trocaram telefones, nunca saíram para jantar e a única foto juntos foi na Feijoada do Cacau dia 22 de fevereiro, no P12. Ou seja, ano que vem vai haver disputa: Gean tentando a reeleição, Moisés trabalhando contra, a favor do seu candidato que ainda nem ele sabe quem será. 

Continua após a publicidade

Sem tinta 

Político experiente em final de carreira, que já usufruiu as mordomias do poder, resumiu em uma frase certeira o motivo do descontentamento dos deputados integrantes da bancada do governo com o governador: "em comum, falta a todos caneta para nomear". 

Aumentou 

Senado Federal arquivou na noite de terça feira a proposta de emenda constitucional que fixava prazo para o pedido de vista do Ministro (seis meses) e acabava com a decisão monocrática sobre alguns temas, além do obrigar o julgamento do mérito em até quatro meses. A proposta era fazer com que o STF fosse mais ágil e trabalhasse mais de forma colegiada. A turma do Renan Calheiros venceu e até aumentou.