Clássicos do cinema em plena praça

Compartilhe:

Camerata Florianópolis. Foto: Divulgação

Olha que programa legal para o próximo domingo: a Praça dos Bombeiros, no Centro de Florianópolis, será palco de um espetáculo encantador neste 17 de novembro – é a quinta edição do Simphonia WOA de Natal, que inaugura a decoração natalina, com show gratuito da Camerata Florianópolis. Neste ano, o tema será Clássicos do Cinema, mesclados com as tradicionais músicas de Natal.

Continua após a publicidade

Na seleção de músicas, sucessos das trilhas sonoras de consagrados filmes, principalmente do século XX e alguns mais atuais. O repertório foi selecionado a partir de sugestões do próprio público da orquestra, utilizando como critério de escolha a lista dos “mais pedidos”. O espetáculo, gratuito, está marcado para às 18 horas. Para melhor acomodação do público, a organização sugere que as pessoas levem toalhas, cadeiras de praia, para que todos possam aproveitar o evento. 

Ah: em caso de chuva forte a apresentação será transferida para o final de semana seguinte.

Continua após a publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total