Exclusivo: Vinicius De Lucca deixa a Superintendência de Turismo da Capital

Compartilhe:
Vinicius De Lucca deixa a superintendência de Turismo de Florianópolis.

Divulgação

Em primeira mão, a coluna confirmou que o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius De Lucca, vai mesmo deixar a Superintendência de Turismo da Capital. De Lucca, que ficou por seis anos na Prefeitura de Florianópolis, vai retornar para o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), onde é professor efetivo.

Continua após a publicidade

Vinicius coordenou o último réveillon de Floripa, que por sinal foi um sucesso, além disso foi uma pessoa importante para algumas realizações na cidade como o Catamarã, instalação dos chuveiros nas praias, da iluminação nas praias e das cadeiras anfíbias.

Foi nome forte também no diálogo com trade, criou e presidiu a Floripa Film Commission, trouxe a Fenaostra para o Centro da Capital, tornando-a mais popular e com entrada franca e auxiliou ainda na criação de vias gastronômicas na cidade. Ele também fundou e coordena o Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Turismo.

Continua após a publicidade

Com toda certeza, Vini, como é conhecido, vai deixar saudade!

Leia mais:

Exposição fotográfica apresenta pets em universos fantásticos

Mick Jagger ou Gisele Bündchen? Mega iate de luxo deixa veranistas de Jurerê Internacional curiosos

Continua após a publicidade

Após Casacor, arquiteta manezinha Mariana Maisonnave curte férias no Chile

Fotos: Confraria Itapema reúne convidados especiais em clima de Réveillon

Continua após a publicidade

Cantora Letrux avisa que o “verão tá perto”, confira quem vai estar no festival que reúne Brasilidades e Rap