Grupo de 17 entidades empresariais catarinenses, tendo à frente a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SC) e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), promove na noite desta terça-feira, na sede da Acif, um evento para discutir a reforma da previdência dos servidores do Estado. Participarão deputados estaduais e líderes de entidades civis organizadas.
As entidades vão discutir a proposta colocada e alternativas para que a economia, ao final da aprovação da mudança, seja maior do que a proposta pelo governo estadualresc, que prevê R$ 910 milhões em 10 anos.
Além da Acif, Abrasel e Acate, a iniciativa conta com as participações da ABIH-SC, ACM-SC, Asbea, CDL Florianópolis, Fhoresc, Fiesc, Floripa Sustentável, FloripAmanhã, Fortur, Fórum Imobiliário, Observatório Social de SC, Sebrae-SC, Sinduscon e Sindicato HRBS de Florianópolis.