Duas pessoas são hospitalizadas após acidente com quatro carros em Blumenau

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26)

Compartilhe:
Duas pessoas são hospitalizadas após acidente com quatro carros em Blumenau

Acidente aconteceu no bairro Fortaleza (Foto: Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação)

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital após um acidente envolvendo quatro carros na BR-470, em Blumenau, na manhã desta terça-feira (26). Elas têm 23 e 65 anos, e estavam no mesmo veículo. 

Continua após a publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu no bairro Fortaleza, por volta das 10h. Entre dois dos carros envolvidos, um Ford Ranger e Toyoto Corolla, com sete pessoas somadas, ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

Já no Citroen C3, com placas de Itajaí, o condutor do automóvel, um homem de 42 anos, sofreu uma contusão no tórax, mas recusou ser conduzido para o hospital. 

Os passageiros do Ford KA, de Rio do Sul, duas pessoas foram encaminhadas ao hospital. O condutor, de 23 anos, por estar desorientado. Já a passageira, de 65, teve ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi levada para o Hospital Santa Isabel. 

Além dos bombeiros militares, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. As causas do acidente não foram divulgadas.

Leia também

Quem é o radialista que morreu no Sul de SC: “Profissional talentoso”

Continua após a publicidade

Prefeitura sugere aumento de R$ 0,50 na tarifa embarcada de ônibus em Blumenau

VÍDEO: Caminhão com 21 toneladas de melancia evita acidente após usar área de escape na BR-376