Carlos Alberto Parreira nos tempos de seleção brasileira (Foto: CBF, Reprodução)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (12), uma nota informando o estado de saúde do ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira.
Estado de saúde do ex-técnico Carlos Alberto Parreira
Por meio de nota, a Confederação informou, em nome da família do treinador, que Carlos Alberto Parreira foi diagnosticado com linfoma de Hodkin, que é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.
No entanto, o técnico do tetracampeonato da seleção brasileira já está fazendo um tratamento quimioterápico há quatro meses e que vem apresentando “excelente resposta”.
— A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho — escreveu a CBF por meio de nota.
Veja os estádios vistoriados para os jogos do Campeonato Catarinense
Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (Foto: Flavio Roberto, CNMD, Divulgação) Estádio Vidal Ramos, o Tio VIda, em Lages (Foto: Inter de Lages, Divulgação)Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (Foto: @galodooesteoficial, Instagram, Reprodução)A Arena Condá, em Chapecó (Foto: Márcio Cunha, Chapecoense)A Arena Joinville, em Joinville (Foto: Arquivo, AN)Estádio da Ressacada, Florianópolis (Foto: Leandro Boeira, Avaí, Divulgação)Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (Foto: Patrick Floriani, Figueirense, Divulgação)O Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Balneário Camboriú (16) (Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú, Divulgação)Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (Foto: Hercílio Luz, Reprodução)Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (Foto: Celso da Luz, Criciúma)