Prédio comercial em área nobre de Florianópolis vai a leilão com 50% de desconto

Imóvel fica na charmosa e arborizada Avenida Trompowsky

Compartilhe:

Prédio já foi sede da construtora Espaço Aberto (Foto: Divulgação)

Um imóvel na charmosa e arborizada Avenida Trompowsky, no Centro de Florianópolis (SC), irá a leilão na próxima quarta-feira (24), às 14h, por R$ 4,410 milhões. O bem está com 50% de desconto, uma vez que foi avaliado em R$ 8.820.000,00.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

O local é bastante conhecido, por ter sido da construtora Espaço Aberto. Trata-se de uma casa de alvenaria comercial com três pisos – térreo, superior e ático, com oito vagas de estacionamento descoberto, e área construída de 616,84m² com total de 979,72m², em área nobre desta capital catarinense.

Continua após a publicidade

Conforme informações do leiloeiro Gabriel Mazzolli Damiani, da Mazzolli Leilões, o imóvel fica no lado ímpar do logradouro, sendo constituído de uma casa de alvenaria, e seu respectivo terreno de forma irregular, aproximando-se de um triângulo, com a área total de 362,88m², fazendo frente na extensão de 24,77m.

Leia Mais

A máquina desenvolvida no IFSC que colocou a economia do surf em outro patamar em SC