Suspeito de matar homem que almoçava com filho no colo é preso em São Francisco do Sul

Homicídio ocorreu em dezembro de 2021

Compartilhe:
viatura polícia civil

Prisão foi realizada pela Polícia Civil (Foto: Tiago Ghizoni, Arquivo NSC)

Um homem suspeito de ter cometido um homicídio foi preso na terça-feira (30) em São Francisco do Sul. O crime ocorreu em 19 de dezembro de 2021 e a vítima foi morta a tiros enquanto almoçava com o filho, que estava em seu colo.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

O suspeito está sendo indiciado pelo homicídio de um comerciante da região. O homem foi atingido por diversos tiros. Segundo a Polícia Civil, no momento da execução, a vítima estava almoçando e com o filho no colo. Mesmo assim, os autores efetuaram nove disparos com uma pistola.

Continua após a publicidade

Caminhoneiro diz à polícia que estava em cativeiro após ter carga milionária roubada em SC

As investigações policiais identificaram que o suspeito de ter disparado contra o comerciante era um integrante de facção criminosa, que na época ocupava a função de disciplina. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado espalhava medo na comunidade e “vangloriava-se” de ter matado mais de cinco pessoas.

O homem foi preso e indiciado pela Polícia Civil pela morte do comerciante e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A companheira dele também foi presa porque já tinha um mandado de prisão, além do flagrante por tráfico de drogas.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Empresários são alvos de operação contra fraudes em licitações em municípios de SC

Continua após a publicidade

VÍDEO: Transporte de objeto “inusitado” em cima de moto faz motorista ser multado em SC

Pacotes com quase meia toneladas de maconha são encontrados abandonados em rodovia de SC