O brasileiro Isaquias Queiroz está na final da canoagem de velocidade C1 1000m e vai em busca da medalha de ouro. O atual campeão olímpico da modalidade chegou junto com o líder, Sebastian Brendel, da Alemanha, na semifinal disputada nesta sexta-feira (9) e a decisão foi na foto finish, com Isaquias em segundo por dois centésimos.
Quadro de medalhas de Paris 2024
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Quem é Bárbara Domingos, estrela da ginástica rítmica brasileira nas Olimpíadas
Isaquias Queiroz largou bem na prova, e manteve-se em quarto lugar na maior parte do tempo, o que já garantiria uma classificação para a final. Mesmo assim, o brasileiro aumentou o ritmo no final e começou a disputar posições e por muito pouco não acabou em primeiro.
Veja imagens de Isaquias Queiroz em Paris 2024
Sebastian Brendel, da Alemanha, é o grande rival de Isaquias Queiroz na modalidade. Na Rio 2016, eles também disputaram a final, com o alemão levando a melhor e o brasileiro ficando com a prata. O nome do filho do atleta brasileiro é Sebastian em homenagem ao seu maior concorrente.
Em Tóquio, Brendel não conseguiu se classificar para a final, terminando em sétimo lugar. Já Isaquias Queiroz ficou com a medalha de ouro. A final da canoagem C1 1000m acontece nesta sexta-feira (9), a partir de 8h50min (horário de Brasília)
Leia também:
Enquete: Qual o 4º lugar mais sofrido do Brasil nas Olimpíadas?
Prêmios de medalhistas olímpicos serão isentos de Imposto de Renda, decide Lula
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.






