Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de ter abusado sexualmente da sobrinha, criança com idade inferior a 12 anos, em Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. Um exame pericial confirmou o crime já no início das investigações.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil de Itapiranga, o estupro ocorreu mais de uma vez, e as circunstâncias em que o crime foi realizado serão apuradas ao longo das investigações.
Através de exame pericial, a materialidade do crime foi confirmada já no início das investigações, o que motivou o pedido de prisão temporária do suspeito. A ação busca evitar interferências no restante das diligências.
Com prazo de 30 dias, a prisão temporária pode ser estendida por mais 30 dias, se assim for considerado necessário. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.
Leia também
Mãe é presa após três crianças serem encontradas sozinhas e perdidas no Oeste de SC
Menina de 13 anos vítima de estupro coletivo conheceu suposto namorado pela internet, diz polícia
