Um jovem que começou a carreira como vendedor em Chapecó, no Oeste catarinense, virou dono de seis franquias da área de estética, aos 31 anos de idade. Ele tinha apenas 26 quando conheceu a Maislaser, que tem como uma das sócias Ana Hickmann, e atualmente, ele e outros dois sócios, faturam mais de meio milhão de reais por mês.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Formado em Engenharia Civil e filho de funcionários públicos, Felipe Rodrigues Colli conta que começou como representante comercial em 2016, um ano antes de concluir a graduação. Dois anos depois, conheceu o ramo da depilação a laser por meio da namorada (atual esposa), que começou a trabalhar em uma empresa que oferecia o serviço.
Empreendedora catarinense passa de vendedora a sócia de oito empresas de produtos de beleza
— Ela me explicou sobre o funcionamento do negócio e sobre a possibilidade de investirmos em uma unidade própria. Aquilo despertou um desejo de empreender, então começamos a pesquisar — diz.
Abertura das lojas
Em 2019, abriu a primeira franquia da marca, em Chapecó. A partir daí, até 2023, outras cinco foram lançadas: em Joinville, Itajaí, Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Cascavel (PR). Somente no ano passado, o rendimento foi de cerca de R$ 6 milhões.
Mesmo em meio a pandemia, o empreendedor afirma que o faturamento era bom, o que o encorajou a abrir outras unidades ao lado dos sócios. Para ele, o que lhe abriu as portas, além da formação, foi o primeiro emprego como gerente comercial e sua determinação.
— A partir das vendas, foram surgindo oportunidades, a vida foi levando e eu, lógico, agarrando essas oportunidades. Estava disposto ao trabalho duro e para fazer acontecer — destaca Felipe.
Leia também
A russa que começou vendendo pão com bicicleta em SC e virou dona de rede de padarias
De Gargamel a Milei: Veja os nomes mais curiosos de candidatos de SC nas Eleições 2024





