Jovem é preso em aeroporto de SC a caminho de Paris levando cocaína presa ao corpo

Droga está avaliada em cerca de meio milhão de reais

Compartilhe:

Prisão ocorreu quando ele passou no portão de embarque (Foto: PC, Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante no aeroporto de Navegantes nesta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ele carregava preso junto ao corpo porções de cocaína (assista ao vídeo abaixo). O destino dele era Paris, na França.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

A prisão ocorreu após troca de informações entre várias delegacias. O jovem foi abordado logo após passar pelo raio-X, no portão de embarque. Ele é morador de Itajaí e teria pego os três quilos da droga na Grande Florianópolis.

Continua após a publicidade

Imagens mostram o material nas pernas, embaixo da calça, preso com faixas de curativos. Na Europa, estima-se que o quilo da cocaína passe dos 70 mil euros. No Brasil isso representa cerca de meio milhão de reais. A Polícia Federal vai apurar o caso.

Assista ao vídeo da prisão

Leia mais

Trabalhador morre atropelado por rolo compactador de asfalto em Pomerode

Brusque abre concurso público com salários de até R$ 11,5 mil; veja cargos

Mãe morre a caminho do casamento da filha em SC após cair de carro em rio