Programas forçados e quartos insalubres: suspeita de cárcere leva pai e filho a prisão em SC

Jovens, que trabalhavam em uma boate, eram impedidas de sair do local e obrigadas a fazerem programas para "pagar dívidas"

Compartilhe:
Cárcere privado casa de prostituição São Lourenço do Oeste

Jovens dormiam em quartos insalubres, onde recebiam clientes (Foto: PCSC, Reprodução)

Uma suspeita de cárcere privado e exploração sexual, que estaria acontecendo em uma casa de prostituição em São Lourenço do Oeste, no Oeste de SC, fez com que dois homens fossem presos em flagrante neste sábado (26). A dupla, de 25 e 42 anos de idade, era pai e filho.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A operação ocorreu de forma conjunta entre as Polícias Civil e Militar e contou com informações da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul.

Continua após a publicidade

As denúncias indicam que três jovens, de 20, 23 e 24 anos, eram impedidas de deixar uma boate e seriam obrigadas a realizar programas para pagar supostas dívidas que teriam no estabelecimento.

Elas eram mantidas em quartos considerados “insalubres”. Era neste espaço onde recebiam os clientes. Para sair da casa de prostituição, elas precisavam estar sob vigilância de funcionários do estabelecimento.

As vítimas ainda eram ameaçadas caso não conseguissem clientes ou tentassem fugir do local. Por medo de represálias, uma delas pediu que um familiar acionasse a polícia.

Pai e filho foram presos em flagrante pelos crimes de exploração sexual, cárcere privado e por manter casa de prostituição. As vítimas foram liberadas.

Continua após a publicidade

Leia também

Homem morre dentro de casa destruída por incêndio em Otacílio Costa

Corpo enrolado em cobertor é encontrado em rio de Joinville