Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)
A primeira inauguração da revitalização milionária do Shopping Estação, o antigo “Americanas”, ganhou data para acontecer em Joinville. O supermercado Hipermais será inaugurado na próxima terça-feira (12), às 8h, no bairro Anita Garibaldi.
O empreendimento foi comprado pelo Grupo Zonta no início deste ano e anunciou mudanças, com investimento de R$ 3 milhões. Dentro do prédio centenário que abriga o shopping mais antigo de Joinville será instalado cinema, academia e até um centro clínico.
Continua após a publicidade
Veja fotos de como vai ficar o shopping
Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)Projeto de como ficará o shopping depois da reforma (Foto: Grupo Zonta, Divulgação)
Em setembro, na frente do shopping, havia uma placa, de frente para a avenida Getúlio Vargas, que anunciava a contratação de 100 novos funcionários. O espaço já estava em obras para receber o novo supermercado.
Segundo o Grupo Zonta, os espaços serão inaugurados gradativamente. Mesmo com a inauguração do Hipermais, as obras no shopping devem continuar.