Os dois suspeitos já teriam desavenças anteriores com a vítima (Foto: PM, Divulgação)
Dois suspeitos agrediram um homem utilizando uma barra de ferro na noite de domingo (17) em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. A dupla fugiu do local e a vítima foi encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro São Cristóvão, em Papanduva. No local, o Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros atendimentos. De acordo com os relatos, os dois suspeitos, que já teriam desavenças anteriores com o homem, teriam o agredido com uma barra de ferro.
Continua após a publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
A vítima foi encaminhada ao hospital com corte no nariz e hematomas no cotovelo. Uma segunda pessoa que presenciou a cena também precisou de atendimento médico após sofrer uma crise de pânico.
Os agressores não estavam no local quando a guarnição chegou e estão foragidos. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.