Homem tenta assaltar o mesmo banco duas vezes, quebra porta e acaba preso em SC

Suspeito tem mais de 70 boletins de ocorrência por crimes como furto, roubo e receptação

Compartilhe:
Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica e invadir o mesmo banco duas vezes em SC

Caixas eletrônicos foram danificados na ação (Foto: PMSC, Divulgação)

Um homem de 33 anos invadiu uma agência bancária no bairro Próspera, em Criciúma, neste domingo (1°). De acordo com a Polícia Militar, ele quebrou acrílicos, danificou caixas e levou uma quantidade de dinheiro ainda não revelada. Essa foi a segunda vez que ele invade a mesma agência. O suspeito foi preso.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM foi acionada por volta das 17h, e encontrou o local com os dispositivos de segurança acionados, após tentativa de arrombamento. A guarnição fez a varredura no local e encontrou a porta da frente da agência arrombada, e os caixas de atendimento ao público com os acrílicos danificados. O homem usou uma cadeira para quebrar o obstáculo que dava acesso aos caixas.

Continua após a publicidade

Essa não foi a primeira ocorrência do homem na mesma agência. Após verificar as imagens das câmeras de segurança e identificarem o suspeito do crime, os policiais reconheceram ser o mesmo homem que havia efetuado um furto parecido no dia 30, na mesma agência bancária. No dia 29, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica, que foi encontrada por populares.

Os policiais militares encontraram o criminoso e realizaram a prisão. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, onde confessou o crime e disse que pegou uma pequena quantidade de dinheiro, porém danificou uma boa parte da agência. Ao todo, ele possui mais de 70 boletins de ocorrência, como furto, roubo, receptação e outros delitos.

Na ocorrência a Polícia Militar teve o apoio da Polícia Federal.

Leia também

Suspeito de matar mãe e padrasto em Itajaí simulou álibi e ficou uma hora ao lado dos corpos

Continua após a publicidade

Homem tem 80% do corpo queimado enquanto fazia churrasco em praia de SC