Um homem morreu após o carro onde estava colidir em outro veículo na SC-350 neste domingo (8), na região de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das volta das 19h20min.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima, de 29 anos, estava em um carro com placas da Argentina. Ela chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dele, uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi atendida com suspeita de hemorragia interna e encaminhada para uma unidade hospitalar.
No outro veículo estavam um homem, de 39 anos, uma mulher, de 24, e uma criança, de 1 ano. O homem não tinha ferimentos aparentes, de acordo com o CBMSC, e recusou atendimento. A passageira estava dentro do veículo e foi encontrada com suspeita de fratura no braço direito e dores na região da lombar. A criança não tinha ferimentos aparentes. Ela e a mãe foram encaminhadas para o hospital.
De acordo com relatos do CBMSC, o acidente aconteceu quando o carro argentino perdeu a direção, em decorrência da água na pista, e colidiu frontalmente com o outro veículo que vinha na direção oposta, que capotou em um barranco ao lado da rodovia.
Leia também
Carro conduzido por motorista sem carteira cai em ribanceira e uma mulher morre no Sul de SC
Jovem morre ao cair do topo de prédio em Balneário Camboriú durante gravação de vídeo
Acidente grave na SC-410 deixa um morto e outros cinco em estado grave
