Briga por drogas termina na morte de jovem na Serra de SC

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito já haviam se desentendido antes, inclusive com agressão física

Compartilhe:
Policia militar

Suspeito já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia (Foto: PMSC, Divulgação)

Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado na manhã de quarta-feira (1º) em Santa Cecília, região Serrana de Santa Catarina. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maicé, em Caçador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A motivação do crime, segundo informações iniciais, seria uma briga de drogas.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi baleado no abdômen durante uma briga. Uma faca quebrada também foi encontrada no local do crime, e a suspeita é que o item também tenha sido usado durante a discussão, mas não se sabe por quem.

Continua após a publicidade

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima e o suspeito já haviam se desentendido antes, inclusive com agressão física. A briga que levou à morte do jovem ocorreu em frente a um estabelecimento comercial.

A arma usada no crime e o suspeito, identificado como um homem de 23 anos, com passagens policiais por porte de drogas, ameaça e lesão corporal, não foram encontrados. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. As polícias Científica e Civil foram acionadas e o crime deve ser investigado.

Segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais por furto, ameaça, injúria, dano, desobediência, resistência, desacato, disparo de arma de fogo, lesão corporal, roubo, lesão corporal, perturbação, tentativa de homicídio e receptação.

Leia também

Acidentes de trânsito deixam ao menos 13 mortos em SC no último fim de semana de 2024

Continua após a publicidade

Mulher mata marido com facão após ser atacada com motosserra em SC