Em noite mágica do atacante Guilherme Pira, autor de três gols, o Brusque fez 4 x 1 no Concórdia em pleno Domingos Machado de Lima, se manteve no G8 do Campeonato Catarinense e está a um empate de confirmar classificação. O duelo aconteceu neste domingo (16), e integrou a décima rodada.
Melhores momentos Concórdia 1 x 4 Brusque
Jogando em casa, o Concórdia abriu o placar aos sete minutos, com o lateral Gabriel Biteco. Ainda no primeiro tempo, Rodolfo Potiguar, cobrando pênalti, empatou para o Brusque. A virada veio aos 30, com Guilherme Pira marcando o primeiro gol dele na noite.
Aos 14 minutos do segundo tempo, mais uma vez Guilherme Pira. O camisa 23 do Quadricolor aproveitou cruzamento de Pollero e ampliou a vantagem dos visitantes. E foi de Pira, aos 30 minutos, o último gol do confronto e terceiro dele no Domingos Machado de Lima, decretando a vitória do Brusque por 4 a 1.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Com o resultado, o Brusque chega aos 13 pontos e sobe para o sexto lugar. Um empate contra o Hercílio Luz na última rodada garante o Quadricolor no mata-mata do Campeonato Catarinense.
O Concórdia fica com 11 pontos e deixa o G8. O time do oeste é o nono colocado, e precisa vencer o Santa Catarina na última rodada para tentar se classificar. Uma derrota em Rio do Sul pode rebaixar o Galo do Oeste.
