FOTOS: Carreata de supercarros para trânsito em Itapema

"Desfile" das máquinas marcou fim do encontro promovido na Meia Praia

Compartilhe:

Evento movimentou a Meia Praia neste sábado (Foto: Patrick Rodrigues, NSC Total)

Depois da exposição na Meia Praia, as dezenas de carros de alto padrão percorreram ruas de Itapema para marcar o fim do 1º Encontro de Supercarros, que ocorreu na manhã deste sábado (22). A carreata, claro, impactou a rotina e parou o trânsito da região com muitas cores, buzinas e roncos de motores.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Itapema e região por WhatsApp

Um encontro reuniu cerca de 80 supercarros de valores milionários e teve a presença de Popó, o tetracampeão mundial de boxe. A exposição foi aberta ao público no espaço da N1 Empreendimentos e trouxe modelos de marcas como Ferrari, Porsche, Tesla e Lamborghini. Uma McLaren 750S, modelo exclusivo no Brasil, também chamou a atenção.

Continua após a publicidade

— Nossa intenção é aproximar a população das máquinas que tanto veem passar — comentou um dos organizadores, Felipe Costa.

Assim, depois das 11h todos os carros saíram em carreata para seguir até o Viva Park, em Porto Belo, onde foi organizado um almoço para os convidados.

Veja fotos

Leia mais

Cachorro fica ao lado do corpo do dono morto afogado em praia de Balneário Camboriú