Presidenciável, Gusttavo Lima vem a SC e visita Luciano Hang

Cantor esteve em SC nesta semana

Compartilhe:

(Foto: Divulgação/Luciano Hang)

Declaradamente candidato à presidência da República em 2026, o cantor Gusttavo Lima veio a Santa Catarina nesta quarta-feira (5). Na agenda, esteve uma visita a Luciano Hang, dono das lojas Havan. O empresário recepcionou o artista ao melhor estilo Hang, com funcionário reunidos e vídeos divulgados nas redes sociais ao longo do dia (veja fotos abaixo).

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Primeiro, Gusttavo foi ao Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha no Litoral Norte. Depois, visitou o Centro Administrativo das lojas, em Brusque. A agenda ainda contou com uma ida à Casa Renaux, também em Brusque (o texto continua após as fotos).

Continua após a publicidade

Veja fotos abaixo da visita de Gusttavo Lima a Hang

No encontro, a pauta não foi política. Hang divulgou nas redes sociais trechos do encontro em que se dirigiu a Gusttavo com elogios e mensagens sobre trabalho e o sucesso de ambos nos negócios. Esta foi a primeira vez que o artista esteve nas sedes da Havan em SC.