Garota do Momento: veja o resumo do capítulo de sábado (26)

larice percebe que Juliano a está dopando novamente

Compartilhe:
Garota do Momento Beatriz explode com Clarice sobre Bia

Em Garota do Momento, Beatriz explode com Clarice sobre Bia (Foto: Reprodução, TV Globo)

Juliano (Fábio Assunção) tem cada vez mais certeza que Clarice (Carol Castro) recuperou a memória em Garota do Momento. Depois de descobrir que ela voltou a pintar, o filho de Maristela (Lilia Cabral) também acredita que ela pode ter parado de tomar os remédios do Dr. Pimenta.

Continua após a publicidade

No capítulo deste sábado (26), ele vai voltar a dopar a esposa, para que ela fique desorientada mais uma vez e volte a ter as fortes dores de cabeça. Além disso, Zélia (Letícia Colin) vai ficar com medo que Clarice também saiba a verdade sobre ela, depois que descobre que ela fez uma visita à sua casa no interior.

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Confere o resumo de Garota do Momento no capítulo deste sábado (26)

Zélia se revolta contra Mônica e teme que Clarice tenha descoberto sua real identidade. Bia nega que tenha armado contra Beatriz. Eugênia rejeita o pedido de namoro de Topete. Eugênia e Jacira se preocupam com a saúde de Teresa.

Continua após a publicidade

Alfredo confronta Juliano sobre a brincadeira de mau gosto com Teresa. Alfredo, Teresa, Eugênia e Jacira vão à praia. Clarice percebe que Juliano a está dopando novamente.

Veja os destaques da semana de Garota do Momento

Que horas começa Garota do Momento na Globo?

Neste sábado (26) a novela Garota do Momento começa às 18h20min (horário de Brasília) logo após o Vale a Pena Ver de Novo e você pode assistir na TV Globo (TV Aberta) e no Globoplay (streaming).

Leia também

Vale Tudo: veja o resumo da semana de 21 a 26 de abril

Continua após a publicidade

Volta por Cima: veja o resumo da última semana da novela

Garota do Momento: veja o resumo da semana (21 a 26 de abril)

História de Amor: veja o resumo da semana (21 a 26 de abril)