Odete Roitman com olho roxo também aconteceu na “Vale Tudo” de 1988

Cena da vilã sendo agredida pelo amante pegou telespectadores de surpresa

Compartilhe:

Odete também teve que usar óculos escuros para esconder agressão na versão origina da novela (Fotos: Reprodução, TV Globo e globoplay)

Para quem não viu a versão original de Vale Tudo, o final do capítulo de sexta-feira (2) pode ter surpreendido muita gente. Odete Roitman (Debora Bloch) depois de descobrir que o amante Martin pagou um motel com seu cartão de crédito, resolver tirar satisfações com o português.

Continua após a publicidade

Ao entrarem em uma discussão, Odete dá um tapa na cara do amante, que revida logo em seguida. O capítulo terminou com Odete Roitman assustada com a agressão.

Nas redes sociais muitas pessoas se surpreenderam com o fato dela ser agredida, por se tratar de uma vilã poderosa e bilionária, e também se perguntaram se isso também aconteceu na versão original de Vale Tudo.

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Continua após a publicidade

Odete Roitman também ficou com olho roxo na Vale Tudo de 1988

Na versão original de Vale Tudo, Odete Roitman (Beatriz Segall) também apareceu com o olho roxo, logo depois de se separar do amante. A diferença é que em 1988, a cena da agressão não foi exibida.

Odete aparece na casa de Celina (Nathália Timberg) com óculos escuros. Para não responder tantas perguntas, ela tira os óculos na frente de Celina e Eugênio (Sérgio Viotti) e mostra o rosto machucado.

“Eu vou mostrar uma vez, e não se fará mais comentários”, diz Odete para completar logo em seguida, “levei um tombo e não se toca mais nesse assunto”.

Continua após a publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Como será no remake?

No dia seguinte a agressão, Odete vai até a casa de Celina (Malu Galli) e deixa os óculos caírem. A irmã então vai dizer:

“Odete, seu olho está roxo”, comentará Celina, preocupada e assustada. A resposta vai ser no estilo Odete Roitman de ser, agradecendo a irmã e dizendo que tem espelho no hotel.

Continua após a publicidade

Celina vai ficar preocupada e dizer para a irmã tomar cuidado com um relacionamento abusivo, e a bilionária vai responder que já colocou um fim na situação, mas que não vai procurar a polícia pois teme ser exposta na imprensa.

Como forma de atualização da história, a novela vai deixar claro que casos de agressão devem ser denunciados e não podem ser tolerados.

*Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher por meio do número 180, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir.

Continua após a publicidade

Leia também

Vale Tudo: veja o resumo do capítulo de sábado (3 de maio)

Quem era o Sardinha na versão original de Vale Tudo