Zé Felipe é novo garoto-propaganda de gigante catarinense

Cantor desembarcou em Santa Catarina nesta quarta-feira (10) para filmar peça publicitária

Compartilhe:

Zé Felipe vai ser estrela da Havan na Black Friday (Foto: Divulgação)

O cantor Zé Felipe é o novo garoto-propaganda de uma gigante catarinense. O filho de Leonardo e ex-marido de Virgínia desembarcou em Santa Catarina nesta quarta-feira (10) para gravar uma campanha publicitária da Havan. A “visita marcou o início da parceria entre o artista e a varejista”, disse a empresa.

Continua após a publicidade

Luciano Hang enviou um avião particular para buscar Zé Felipe em Goiânia (GO) e o recebeu em Navegantes, de onde seguiram de helicóptero até Brusque, cidade onde fica o Centro Administrativo da Havan.

Na programação, os dois almoçaram juntos na centenária Casa Renaux.

Continua após a publicidade

Veja fotos da passagem de Zé Felipe pela Havan

Além da equipe de assessores, Zé Felipe veio ao Estado acompanhado do amigo João Victor e do influenciador Odorico Reis. Ele vai estrelar a nova campanha de Black Friday da Havan.

Hang defendeu a escolha do artista ao descrevê-lo como alegre, humilde, verdadeiro e próximo do povo. O empresário afirmou, ainda, que a campanha será incrível. “Que essa campanha seja o início de uma parceria abençoada”, disse o cantor.

A história da Havan