Inter se manifesta sobre a morte de tia do treinador Roger Machado

Clube lamentou a morte da familiar do técnico

Compartilhe:
Tia do treinador Roger Machado morreu em acidente de trânsito (Foto: Ricardo Duarte, Inter)

Tia do treinador Roger Machado morreu em acidente de trânsito (Foto: Ricardo Duarte, Inter)

O treinador Roger Machado, do Internacional, perdeu uma tia na quarta-feira (17). A vítima Carmen Machado Fontoura, de 81 anos, morreu em um acidente de trânsito em Porto Alegre, capital gaúcha. As informações são do g1.

Continua após a publicidade

Quem são os artilheiros do Inter no Brasileirão 2025

O acidente ocorreu no início da tarde, na Zona Sul da cidade. Ao g1, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) afirmou que a mulher foi atropelada por um carro. Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu.

Em nota oficial, o Inter manifestou pesar ao técnico Roger Machado e à família.

Continua após a publicidade

“O Sport Club Internacional manifesta profundo pesar pelo falecimento de Carmen Machado Fontoura, tia do técnico colorado Roger Machado, vítima de um acidente de trânsito em Porto Alegre. Nos solidarizamos com a dor de nosso treinador, seus amigos e familiares, desejando força neste momento de luto”, escreveu o Inter.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias