Mulher foi presa na tarde de segunda-feira (22) (Foto: Polícia Civil, Divulgação)
Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de torturar e forçar os próprios filhos, de 11 e 9 anos, a manterem relações sexuais com homens. O caso ocorreu em Araquari, no Norte catarinense, e a prisão foi feita durante a segunda-feira (22).
Continua após a publicidade
Conforme a Polícia Civil, a mulher é investigada por pela prática de estupro de vulnerável, tortura e aliciamento contra os filhos, uma menina de 11 e um menino de 9 anos.
Os crimes, segundo a investigação, ocorriam de forma contínua na casa da família. A investigada é suspeita de levar homens ao local e forçar os filhos a manterem relações sexuais com eles. Além dos abusos sexuais, as vítimas relataram uma rotina de extrema violência psicológica, incluindo ameaças e privação de alimentos.
Continua após a publicidade
Segundo a Polícia Civil, foram obtidas provas robustas contra a suspeita e, a partir disso, foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva contra a investigada. O documento foi expedido e a mãe foi presa em Araquari.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)