Homem é preso após exibir partes íntimas em parque público de Chapecó

Mulher que fazia caminhada no local foi uma das vítimas, segundo a Guarda Municipal

Compartilhe:
"Reservado": Quem é empresário morto a tiros na Grande Florianópolis (Foto: Banco de Imagens, Divulgação)

Guarda Municipal de Chapecó prendeu o homem em flagrante após denúncias de importunação sexual (Foto: Banco de Imagens, Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual em um parque público localizado na região sul de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito teria exibido as partes íntimas a frequentadores do local. O fato ocorreu na última segunda-feira (10).

Continua após a publicidade

A equipe foi acionada após denúncias. Ao chegar ao parque, ouviu o coordenador do espaço e a vítima, uma mulher que realizava uma caminhada no momento do fato, que informaram que o homem ainda se encontrava nas proximidades.

Com base nas características repassadas, os agentes realizaram rondas e localizaram o suspeito. Ele foi abordado, identificado e preso em flagrante.

Continua após a publicidade

O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado pelo artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos para quem pratica ato libidinoso contra alguém sem consentimento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e adotar as medidas cabíveis.