Homem tenta ajudar caminhões a estacionarem, mas é prensado e morre em SC

Vítima auxiliava os motoristas a realizar uma manobra para transbordo da carga de suínos em Ibicaré

Compartilhe:
Funcionário cai dentro de tanque para mistura de papel e é hospitalizado no Planalto Norte de SC

Ele morreu no local (Foto: CBM-SC, Divulgação)

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (12) após ser prensado entre dois caminhões na SC-453, em Ibicaré, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado às 17h58min.

Continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba, a equipe foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que a vítima estaria presa entre os veículos. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o óbito já havia sido confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relatos de testemunhas, o homem auxiliava na sinalização para que os caminhoneiros encostassem as traseiras dos veículos e realizassem o transbordo de uma carga de suínos. Durante a manobra, acabou sendo prensado.

Continua após a publicidade

O local foi isolado para os trabalhos das equipes de resgate e posterior acionamento da Polícia Científica. O nome da vítima não foi divulgado.