Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o atacante Bruno Henrique abriu o jogo sobre a aposentadoria. Aos 34 anos, o jogador tem contrato até dezembro de 2026 e indicou que pretende pendurar as chuteiras no clube carioca.
Quem são os artilheiros do Flamengo no Brasileirão 2025
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Após o título da Série A do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira (3), Bruno Henrique revelou que já pensa na aposentadoria e que 2026 pode ser o seu último ano com a camisa rubro-negra.
— Ah, sem sombra de dúvidas. Mais um ano de contrato, me perguntou se tenho mais dois anos de contrato pela frente. Falei que não sei. O meu desejo, minha vontade é terminar aqui no Flamengo, eu acho que esse momento está chegando ao fim. Jogar esse meu último ano com o Flamengo e quem sabe pendurar as chuteiras — disse em entrevista ao ge.
Bruno Henrique tem mais um ano de contrato e vai entrar em sua última temporada no clube aos 35 anos. O atacante soma 341 jogos, 110 gols e 53 assistências com a camisa rubro-negra. Ele ainda tem a chance de conquistar um título inédito com o Flamengo. No próximo sábado (6), o clube embarca para Doha, no Catar, para a disputa da Copa Intercontinental.






