Região de Florianópolis “queridinha” dos turistas registra nove prisões em uma semana

Nesta quinta-feira (22), equipes da PM prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Compartilhe:

Prisões ocorreram em período de uma semana (Foto: Alan Pedro, Arquivo DC)

O Norte de Florianópolis, região conhecida por abrigar bairros muito buscados pelos turistas, como Canasvieiras, Ingleses e Jurerê, teve uma semana com diversas ações de combate à criminalidade. De acordo com o 21º Batalhão de Polícia Militar, que atua na região, foram nove mandados de prisão cumpridos em diferentes bairros.

Continua após a publicidade

Confira os bairros do Norte da Ilha com prisões na última semana

  • Canasvieiras: 3
  • Ingleses do Rio Vermelho: 2
  • Rio Vermelho: 1
  • Monte Verde: 2
  • Saco Grande: 1

A Polícia Militar destaca a ação na tarde de quinta-feira (22), no bairro Ingleses do Rio Vermelho, desencadeada por meio da integração entre as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) dos estados da Bahia e de Santa Catarina.

Um indivíduo com mandado de prisão em aberto circulava pela região, e foi localizado pelas forças de segurança. As equipes do 21º BPM localizaram o veículo do suspeito e realizaram a abordagem. Foi confirmada a existência do mandado de prisão judicial pelo crime de homicídio. O homem foi detido e conduzido à Penitenciária da Capital, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

As belezas naturais de Florianópolis