Vazamento de água forma “rio” em Guaramirim e deixa cidade inteira sem abastecimento

Caso foi identificado na manhã desta terça-feira (27)

Compartilhe:

Vazamento ocorreu no bairro Nova Esperança (Foto: Divulgação)

Um vazamento de água formou uma espécie de “rio” em uma rua de Guaramirim durante a manhã desta terça-feira (27). Por conta disso, a cidade inteira ficará sem o abastecimento nas próximas 24 horas.

Continua após a publicidade

Veja fotos do vazamento em Guaramirim

A Águas de Guaramirim informa que o vazamento ocorreu na saída do reservatório principal do município, localizado na Rua Valdir Prusse, no bairro Nova Esperança. A partir disso, o fornecimento de água foi interrompido nesta terça-feira (27) em todo o município.

As equipes já estão no local realizando os reparos, com previsão de conclusão dos trabalhos durante a tarde. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com previsão de restabelecimento total até a manhã de quarta-feira (28).

Continua após a publicidade

A concessionária orientou a população a usar a água de forma consciente.

Veja vídeo