Caminhão “atropela” carros em avenida e deixa 10 feridos em Chapecó

Imagens de câmeras de segurança mostram o caminhão batendo em carros que estavam parados na avenida Fernando Machado, no bairro Líder

Compartilhe:

Grave acidente em Chapecó envolveu carreta carregada de madeira (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Um caminhão carregado de madeiras laminadas provocou um grave acidente na Avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó, por volta das 15h desta sexta-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), 10 pessoas ficaram feridas. Não houve mortes.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o caminhão em alta velocidade atingindo carros que estavam parados na avenida. A carreta tombou em seguida.

No total, oito veículos foram atingidos e quatro pessoas ficaram encarceradas. Sete vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Oeste.

Continua após a publicidade

De acordo com os bombeiros, o condutor da carreta foi conduzido à delegacia. Ele não sofreu ferimentos graves.

Veja imagens do acidente

Veja vídeo