Morre motorista de caminhão que despencou em barranco de Joinville: “Estava feliz por ser pai”

Acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (16) na Rua Florianópolis

Compartilhe:

Morte foi confirmada na segunda-feira (16) (Foto: Fábio Fernandes, NSC TV, e Arquivo Pessoal)

Morreu no hospital o motorista do caminhão que despencou de um barranco em Joinville durante a manhã de segunda-feira (16). Luiz Felipe Lima, de 27 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do acidente.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu na Rua Florianópolis, no bairro Guanabara. Moradores da do local relataram à equipe da NSC TV que o caminhão desceu a Rua Damázio Matias de Oliveira e a cabine se desprendeu na curva do barranco, levando à queda na rua abaixo.

Luiz Felipe recebeu atendimento de emergência no local e foi imediatamente encaminhado ao Hospital São José em estado grave, mas não resistiu. Um passageiro de 53 anos, que estava de carona no veículo, também ficou ferido e foi socorrido no local do acidente. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem. “Com certeza nos fará muita falta, coração imenso, alegria contagiante, e estava a dois dias de realizar seu grande sonho de ser pai. Te amaremos para sempre amigo”, publicou uma amiga.

“Filipe, um menino do bem, trabalhador, feliz por ser pai. Inacreditável. Que Deus console sua mãe, sua esposa, seu pai , irmãos e demais familiares”, escreveu um colega.