Jornal repercute início de Rayan: “Um dos atacantes mais temidos da Premier League”

Brasileiro de 19 anos assumiu a titularidade na nova equipe

Compartilhe:
Rayan comemora gol pelo Bournemouth

Rayan comemora gol pelo Bournemouth (Foto: AFC Bournemouth, Youtube, Reprodução)

O atacante Rayan, revelado pelo Vasco, segue chamando atenção na Premier League, mesmo com apenas seis jogos disputados pelo Bournemouth na atual temporada da Premier League.

Continua após a publicidade

Veja fotos do projeto de reforma do estádio do Bournemouth, time de Rayan

O site americano The Athletic definiu o brasileiro de apenas 19 anos como “um dos atacantes mais temidos da Premier League”. Na ocasião, a reportagem, assinada pelo jornalista Michael Cox, descreveu que o clube inglês “descobriu uma joia”.

— Não se tratava de descobrir Rayan, mas sim de acreditar nele. O Bournemouth arriscou enquanto outros hesitaram. E, a julgar pelo que vimos até agora, parece que fizeram um ótimo negócio — escreveu.

Continua após a publicidade

Além disso, o jornalista relembrou que o brasileiro veio para suprir a ausência do atacante Antoine Semenyo, que se transferiu para o Manchester City. Apesar de não participar de gols nos últimos dois jogos, que aconteceram contra West Ham e Sunderland, o portal destacou a importância do jogador na construção das jogadas.

—  No último jogo, disputado ontem [sábado], ficou evidente o quanto o Bournemouth buscou constantemente o brasileiro para criar jogadas de ataque. Sempre que o goleiro Djordje Petrovic tinha a bola, ele chutava para Rayan, em vez de para o centroavante do Bournemouth — destaca.