Bola oficial da Copa do Mundo 2026 (Foto: Marcio Machado, FIFA)
Dois jovens talentos vão poder atuar por outra seleção na Copa do Mundo de 2026. A Fifa aprovou a mudança de elegibilidade dos jogadores que haviam representado outras seleções nas categorias de base. As informações são do OGlobo.
Continua após a publicidade
Como estão as obras no estádio que será palco da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2026
Parte externa do estádio Azteca (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Estádio que será palco da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2026 (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Local segue em obras em dezembro (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Equipe trabalha na estrutura para receber o gramado (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Arquibancada lateral ainda em obras (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Parte da arquibancada em reforma (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Guindastes no meio do estádio durante a reforma (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Estádio também recebe jogos da seleção mexicana e do Club América (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)Estrutura de drenagem do gramado (Foto: Newgod11, Youtube, Reprodução)
Com isso, a Seleção Austríaca ganhou dois reforços: o atacante Carney Chukwuemeka, de 22 anos, atualmente no Borussia Dortmund, e o meio-campista Paul Wanner, de 20 anos, que atua no PSV Eindhoven.
Ambos são nascidos na Áustria e haviam defendido Inglaterra e Alemanha nas seleções de base, respectivamente.
Continua após a publicidade
A dupla passa a ser opção para o técnico Ralf Rangnick, que prepara a equipe para o retorno da Áustria ao Mundial masculino após quase três décadas. O país disputará uma Copa do Mundo masculina pela primeira vez desde 1998. A equipe caiu em um grupo que terá pela frente a atual campeã, a Argentina, além de Seleção Argelina e Seleção Jordaniana.