Goleiro já foi oficializado e vestiu a camisa (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)
O Mirassol oficializou a contratação do goleiro Georgemy, ex-Cruzeiro, de 30 anos, que estava no Criciúma. O jogador assinou contrato até o final de 2026 e já está na cidade, onde acompanhou o empate por 2 a 2 entre o Leão Caipira e o Santos pela Série A.
Continua após a publicidade
Confira como ficou o estádio do Mirassol após reforma
Vestiário do Maião (Foto: Mirassol, Divulgação)Camarote (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)Camarote (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)Camarote (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)Camarote o (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)Camarotes renovados (Foto: JP Pinheiro, Agência Mirassol)Fachada do Maião será reformada (Foto: TV Tem, Reprodução)Clube investiu R$ 8 milhões na modernização da sua casa (Foto: TV Tem, Reprodução)Fachada será completamente revitalizada (Foto: TV Tem, Reprodução)Revitalização acontece sem impedir o uso do estádio (Foto: TV Tem, Reprodução)Estrutura (Foto: TV Tem, Reprodução)Estrutura terá as cores do Mirassol (Foto: TV Tem, Reprodução)Clube paulista jogará na Série A pela primeira vez na história (Foto: estadiomaiao, Instagram, Reprodução)(Foto: TV Tem, Reprodução)Instalação das placas (Foto: TV Tem, Reprodução)Todas as entradas contarão com catraca com reconhecimento facial (Foto: TV Tem, Reprodução)Estrutura de reconhecimento facial (Foto: TV Tem, Reprodução)Jogo de luzes no Maião (Foto: TV Tem, Reprodução)Alambrados foram trocados por proteção de vidro (Foto: estadiomaiao, Instagram, Reprodução)
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde chegou ao profissional em 2015, o arqueiro de 1,97 metro de altura chega para ser a quarta opção do elenco para a posição.
Georgemy é o 19º reforço anunciado pelo clube nesta temporada. Com passagens pelo futebol português, em Estoril Praia e Vitória SC, e clubes brasileiros como Vila Nova, Novorizontino, Brusque e CSA, o goleiro reforça um setor que já conta com Walter, Alex Muralha e Thomazella. Apesar da nova chegada, a diretoria do Mirassol não pretende negociar nenhum dos outros goleiros do grupo atual.
Continua após a publicidade
No Criciúma, o atleta disputou seis partidas este ano, mas havia perdido a titularidade recentemente. Agora no Mirassol, ele integra um elenco reformulado que já soma quase duas equipes inteiras de titulares em novas contratações para as competições de 2026.