Imagem de IA de Padre Fábio de Melo viraliza e assusta o religioso: “Quem fez essa desgraceira?”

Sacerdote é uma das atrações principais da Trezena de Santo Antônio em Abaré, na Bahia

Compartilhe:

Arte (da direita) gerou onda de comentários e piadas nas redes sociais (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Uma postagem sobre o show do padre Fábio de Melo na Trezena de Santo Antônio de Abaré, na Bahia, no dia 7 de junho, está dando o que falar por ter usado uma imagem de Inteligência Artificial que deixou o sacerdote irreconhecível.

Continua após a publicidade

O cantor católico é um dos principais nomes da tradicional Trezena de Santo Antônio, festividade que movimenta o município baiano entre os dias 1º e 13 de junho. A apresentação do padre está agendada para a próxima semana, no dia 7.

A repercussão da imagem foi tão forte que chegou a pegar o próprio padre de surpresa: “Misericórdia! Quem fez essa desgraceira?”, escreveu o padre, de forma bem-humorada, nos comentários do post.

Alguns internautas brincaram dizendo que o post trazia uma “versão indiana” do religioso, enquanto outros apontaram que as feições pareciam as de um boneco de cera. “O estagiário foi moleque aí”, ironizou um dos usuários. “Sabor padre Fábio de Melo”, complementou outro.

Veja postagem