Após perseguição policial, 700 quilos de maconha são apreendidos entre SC e PR

Suspeito do crime de tráfico de drogas conseguiu fugir

Compartilhe:

Droga apreendida entre SC e PR (Foto: PMRv, Divulgação)

Uma perseguição policial que aconteceu entre cidades de Santa Catarina e Paraná terminou com a apreensão de 700 quilos de maconha. Um carro transportava a droga na tarde de domingo (14) quando foi interceptado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Continua após a publicidade

Tudo começou por volta das 16h, na SC-135, em Porto União, quando a PMRv recebeu a informação de que um carro transportava drogas na região. Após desobedecer ordem de parada, o motorista tentou fugir dirigindo o veículo.

Segundo a PMRv, em vários momentos durante a perseguição, o condutor colocou pedestres e outros veículos em risco, vindo a parar somente na cidade de União da Vitória, no Paraná, após entrar em uma via sem saída.

Continua após a publicidade

O condutor fugiu para uma região de mata e não foi mais localizado. No interior do automóvel foram encontrados 700 quilos de maconha. O material foi apreendido.

O condutor do carro ainda não foi localizado, informou a PMRv. Ele também não foi identificado.

A ação contou com apoio da PMRv, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Paraná e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Foz do Iguaçu) do Ministério da Justiça.

Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC