Um dos principais prefeitos do MDB sinalizou apoio ao governador Jorginho Mello (PL), nesta sexta-feira (19). Durante um almoço em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, Jorginho ouviu do prefeito da cidade, César Cesa (MDB) um agradecimento com efeitos políticos.
Após o evento de entrega de recursos, Cesa disse ao governador: “Deus lhe pague, porque o povo de Araranguá vai lhe pagar na urnas”, segundo fontes que estavam presentes no local. O almoço promovido na cidade tinha a presença de empresários locais.
O prefeito de Araraguá é uma das figuras mais representativas do MDB no Sul do Estado, que é um das regiões onde os emedebistas sinalizam apoio em maior peso a João Rodrigues (PSD) na disputa ao governo do Estado.
