Após cinco títulos, volante se despede do Palmeiras e encaminha acordo com o Cruzeiro: “Fim de ciclo”

Meio-campista se despede do Verdão após trajetória vitoriosa

Compartilhe:

Atleta deixa o Palmeiras e encaminha ida ao Cruzeiro (Foto: Divulgação)

O Palmeiras se despediu de Isadora Amaral, zagueira e meio-campista, na última segunda-feira (24). Multicampeã pelo Verdão, a jogadora acertou transferência para o Cruzeiro.

Continua após a publicidade

Veja o antes e depois do Estádio do Palmeiras

Aos 26 anos, Isadora Amaral conquistou seis títulos pelo Palmeiras: Supercopa do Brasil (2026), Copa do Brasil (2025), Campeonato Paulista (2024 e 2025) e Brasil Ladies Cup (2025 e 2026).

— Fim de ciclo. O ciclo mais vitorioso e especial da minha vida. Foram dois anos e meio de muito aprendizado, desafios, títulos, conquistas e sonhos realizados. Saio com o coração grato por tudo que vivi aqui — escreveu a jogadora nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A zagueira e meio-campista também tem passagens por Ferroviária, Minas Brasília FF, Red Bull Bragantino e América-MG, além do Bnot Netanya, de Israel.

— O Palmeiras agradece à Isadora Amaral pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento ao longo de sua trajetória e deseja sucesso na sequência de sua carreira — escreveu o clube, em nota.