Uma cena inusitada tem conquistado moradores de Balneário Camboriú. Enquanto realizava trabalhos em um prédio da Avenida Atlântica, um trabalhador que estava suspenso por cabos foi surpreendido com uma xícara de café quentinho para alegrar o expediente. A cena foi gravada pela moradora, Carla Reis Soares, que junto aos dois filhos, entregou a bebida para o homem mesmo nas alturas.
Inspirada na imagem do trabalhador, a moradora comparou o homem ao Papai Noel, fazendo referência ao fato de ele estar “descendo do céu” preso aos cabos. “Hoje o Papai Noel aqui está diferente. Tomando um cafezinho”, brincou.
Publicado nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou e acumulou milhares de visualizações. A cena rendeu dezenas de comentários de internautas, que elogiaram a atitude da moradora e destacaram o gesto de gentileza com o trabalhador.
“Isso faz a diferença…. Não foi só um café, foi empatia, respeito e valorização. Eu me sinto orgulhosa em ver essa atitude… Pequenos gestos e grandes efeitos”, comentou uma moradora da cidade.
