Chapecoense é goleada pelo Flamengo pela Série A 2026

Verdão do Oeste fecha o turno com apenas nove pontos conquistados em 19 jogos

Compartilhe:
Equipes se enfrentam na Série A (Foto: Adriano Fontes, Flamengo)

Pedro marcou dois gols (Foto: Adriano Fontes, Flamengo)

A Chapecoense foi goleada pelo Flamengo por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (22), na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2026.

Continua após a publicidade

O Rubro-Negro abriu o placar aos 25 minutos. Na ocasião, Bruno Henrique tocou para Pedro, que passou por dois defensores e bateu na saída do goleiro Matheus Aurélio. Já aos 37 minutos, a Chape marcou um gol contra bizarro. Emerson Royal cruzou na área e Thyere cabeceou contra a própria meta. A Chape tentou criar em jogadas com Marcinho, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

Já na etapa final, o Flamengo precisou de apenas dois minutos para marcar o terceiro. Pedro deu um lindo toque de letra, Lorran finalizou, Matheus Aurélio defendeu, mas o atacante marcou de voleio no rebote. Aos 41 minutos, Pedro desviou de cabeça, após finalização de Samuel Lino e completou o placar.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Flamengo chega aos 37 pontos e permanece na vice-liderança. A Chapecoense segue na lanterna com apenas nove pontos em 19 jogos.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Santos, no sábado (25), às 18h30min, na Vila Belmiro. O Flamengo recebe o São Paulo, no domingo (26), às 18h30min, no Maracanã.